sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quem somos...

COVEN G.E.W. FUNDADO EM 20 DE OUTUBRO DE 2001 PELO PRESIDENTE E MAGO MESTRE "ANCIÃO" CLAUS.
Somos um Grupo Totalmente Eclético, ou seja, atribuímos de outras tradições as melhores formas e conceitos sobre a magia e adotamos em nosso grupo, fazendo com que a nossa tradição seja um novo todo em busca de algo mais contemporâneo.
O Grupo G.E.W. contem mistérios que não podem ser revelados até que o(a) individuo(a) passe por um ciclo completo de estudos sem interrupções, ou seja, conclua um ano e um dia, que na nossa religião é mais conhecido como A Roda do Ano.
Celebramos 21 festivais anuais, contendo 08 Sabats e 13 Esbats, totalizando 21 festivais. Somos erguidos de força e coragem, assumimos grandes responsabilidades e fazemos o melhor para que cada integrante tenha o seu melhor aproveitamento.
O Grupo usa um tipo de restrição, ou seja “segredo” por conta do preconceito da sociedade a respeito da Wicca, por isso que o grupo não faz divulgações exageradas. Também somos restritos pelo fato de certas pessoas nos igualarem ao conceito Satânico ou Bruxos do Mal.Só atribuímos o conceito de divulgação quando achamos que existe uma verdadeira necessidade ou quando realmente confiamos em verdadeiros seguidores da Arte Wicca.

2 comentários:

  1. Não consigo entrar em contato por email, sempre volta com erro. Quero conhecer o coven, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de conhecer mais coven,aguardo respostas

    ResponderExcluir