sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Qual o caminho?

Isto é o que menos importa. O que importa é que sendo qualquer um, é um caminho e se foi escolhido, então, este é o caminho certo (PARA VOCÊ) que a bíblia tenta dizer. Confuso? Não!
Reflita no que estou dizendo. Não existe certo ou errado. Lembra do que disse acima?
E por que não a bruxaria, a Wicca, o paganismo em todas suas trilhas?
O paganismo, Wicca e afins, oferecem a mesma capacidade de realizações física, mental e espiritual, desde que o pretendente à nova religião tenha buscado de maneira cuidadosa e sincera. Se a busca foi baseada nesses termos, este também será o caminho CERTO! PONTO FINAL!
Quase todas religiões possuem lugares próprios para seus cultos de adoração. Os Wiccans possuem como lugar próprio de adoração seu círculo mágico, que pode ser aberto em seu próprio quarto, sala, área de serviço ou ainda a própria natureza, e o mais legal, ser aberto num dia de chuva em seu quarto e no dia seguinte, com uma noite repleta de estrelas e a Lua Cheia linda e esplendorosa, aberto num parque próximo de sua casa. Muitos se reúnem em grupos, os chamados Covens, outros, por falta de amigos adeptos da religião seguem seu caminho solitariamente e não deixam de ser Wiccans por isso. Não acreditamos em pecados, infernos, purgatórios... Acreditamos que o que fizermos pagamos aqui mesmo. O paganismo, em particular a Wicca, na verdade possui membros em todas as partes do mundo. Somos uma gigantesca e antiga família, que busca a liberdade e que adora a Grande Deusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário