sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sua dedicação ao Coven G.E.W, será muito importante para o progresso nele e isso implica vocação e paciência para ensinar e transmitir aquilo que aprender a outras pessoas que virão em busca de aprendizado e conhecimento na arte.
Os laços de um Coven são mais fortes do que o sangue, e o Coven é como se fosse uma escola, onde pessoas se integrarão, aprenderão e partirão para continuar a disseminar os conhecimentos adquiridos ou simplesmente praticá-los individualmente. Já foram feitas perguntas a diversos Sacerdotes e Sacerdotisas, quantos membros permaneceram fiéis aos seus Covens e grupos e isso cria um verdadeiro fluxo e refluxo de entradas e saídas de membros.
Isso é compreensível, uma vez que cada pessoa possuí anseios e expectativas diferentes, que nem sempre são alcançados. Muitos acabam por buscar o grupo perfeito a vida inteira, sem jamais encontrá-lo. O Coven G.E.W. foi criado para o crescimento espiritual, independentemente dos problemas surgidos ao longo do percurso, procurando tirar as melhores formas de aprendizados por sua Tradição Eclética.
O Coven G.E.W. é perseverante, um grupo forte unido de amor as Deusas e aos Deuses e todos os seres vivos do mundo e expressado a cada rito, a cada lua, a cada invocação e canção. Seguimos corajosamente o que acreditamos e somos felizes por isso.

Não se esqueça: a realidade por trás do sagrado é a verdade de cada um! O Coven G.E.W. dá uma multiplicidade de possibilidades incríveis, fazendo com que as pessoas possam compartilhar seus anseios e sentimentos com outros, buscando na interação a forma de chegar a uma maneira mais abrangente de compreensão do sagrado. O Coven G.E.W. expande a todos, também se limita, doutrina e ensina a conviver na pluralidade de idéias. Com isso, o que o Coven G.E.W. percebe é que nem sempre o que achamos ser uma verdade irrefutável realmente o é, que existe muitas e muitas formas de ver e compreender o todo. O Coven G.E.W. é uma preparação para a vida, nele se aprende a ceder, dividir, compartilhar, amar, curar e enxergar o mundo com os olhos do outro, sentindo sua dor ou alegria. Nele não impera a lei dos homens, mas sim a lei dos Deuses e Deusas, que nos ensinam que a humanidade criou uma sociedade de derrotas porque insistimos em enfraquecer os fortes em vez de fortalecer os fracos. O Coven G.E.W. não é apenas um lugar para os fortes de coração e espírito, mais também para os que precisam ser fortalecidos para a vida.

O Coven G.E.W., em resumo, é o lugar onde todos se sentem no colo da Deusa e o seu Consorte que nos dá alento e carinho. Muitas vezes Ela pode falar pela boca de outros integrantes do Coven e até mesmo por um sorriso e gestos a todos oferecidos. Como toda mãe e pai fazem. No Coven G.E.W. também se recebem palavras duras e repreensões quando necessário
O Coven G.E.W. acima de tudo é um lugar para os que sabem ouvir e aprender.
Problemas sempre existirão. Mais sabemos que o Coven G.E.W. é como uma família e por mais problemas que existam, a ele todos podem sempre recorrer quando necessitar, a ele sempre se pode recorrer quando o medo ameaçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário